domingo, 30 de janeiro de 2011

"Procure apresentar-te à Deus aprovado , como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneje bem a palavra da verdade".2Tm 2.15 - Quando temos a firme convicção de agradar e servir ao Senhor custe o que custar, como fica tudo difícil, muitas vezes temos de enfrentar situações que nem mesmo imaginamos. Tenho aprendido muito com esse versículo, lidar com pessoas que nos entristecem, controlar minhas emoções,sentimentos, vigiar no falar, meu Senhor é tanta coisa!!. Como é difícil lidar com um grupo de mulheres, em que cada uma tem um jeito de pensar e de agir. Como eu gostaria que fosse tudo diferente.!!! Meu esposo diz que devo sempre lidar com a verdade e em tudo procurar sempre  aplicar a palavra do Senhor pois dessa forma não tem como contestar,
 Minha oração no dia de hoje é que" Senhor me conceda sabedoria, amor e perdão para que eu saiba lidar com as situações em qual estou tendo que conviver, Pai não permita nunca que eu venha usar tua palavra para envergonhar ninguém mais sim Jesus amado que seja para instruir, aconselhar, edificar vidas. Me faça ser uma bênção em tuas mãos. Te Amo Jesus!!!!"

Um comentário:

  1. O espírito de Deus sobre nós faz a diferença, e realmente através da palavra de Deus não há como contestar.
    As diferenças existentes em um grupo, se desfazem, quando a liderança é exercida debaixo da unção de Deus.

    ResponderExcluir